É estranho pensar que algumas pessoas, que hoje te são essenciais, no passado não faziam parte da sua vida. Acho absolutamente estranho tentar imaginar se tudo voltaria a ser como antes na sua ausência. Eu baseei meus dias nas suas doses de carinho, me acomodei à curva do seu abraço...
Eu sei que havia vida antes de você, mas será que ela era tão satisfatória assim?
É estranho tentar entender como é que a gente foi se encontrar, nesse mundo tão cheio de curvas e desenganos; mas eu sei que tem a ver com os planos que Deus fez pra nós, por isso estamos aqui. E o que sinto por você é a única coisa nítida dentre todas as dificuldades que enfrentamos nesse mundo. E por mais estranho que seja saber que eu vivi bem sem você por tanto tempo, eu não quero mais estar distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário