Vai, vive a sua vida, segue em frente que eu vou vivendo também. Vou seguindo, e as vezes até esqueço o quanto eu já chorei por você. Vai, pode levar a raiva ou a saudade, ou o que quer que seja que ainda sinta por mim, desde que leve alguma coisa, mas leva também a certeza de que existe algum propósito nessa história toda. Vai, mas só não esquece a cor dos meus olhos e o brilho dos meus cabelos, aqueles que você já tanto elogiou. Vai, porque não importa se eu fui errada ou você, aconteceu o que tinha de acontecer, e independente dos nossos desejos, nenhum de nós vai poder voltar atrás. Pode ir, por enquanto estamos trilhando caminhos opostos, mas saiba de uma coisa: essa história ainda não acabou. Vai caminhando, pois essas estradas, em algum momento, ainda vão se cruzar.

(POST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário