E então comecei a reparar que eu estava tendo cerca de duas crises de choro por dia. Sem que houvesse nenhum intervalo, nenhum dia em que eu não chorasse e não me desesperasse. E comecei a acreditar que não era normal. Uma tristeza incomum me invadindo 24 horas. A incapacidade de conversar sobre qualquer coisa sem sentir vontade de chorar. Me senti doente. Terrivelmente doente. E pior do que me sentir terrivelmente doente, é me sentir totalmente sem saída. É sentir que não há nada que possa solucionar a minha situação ou aliviar essa sensação. 
Eu tento conter as crises de choro, diariamente, apenas com medo das minhas estatísticas pessoais. Apenas por medo de me ver chegando no fundo do poço.
Se é para chegar lá, que seja sorrateiramente, sem que a minha alma se angustie com a descida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário