Tudo o que eu queria hoje era uma festa.
Não qualquer festa, com conversas vazias e falta de emoção. Não qualquer festa em que todos procuram apenas um par pra preencher a vida sem graça. Não qualquer festa como dessas que fui a minha vida inteira.
Mas uma festa com muita música e muita gente bêbada e todo mundo dançando sem se preocupar com nada. Uma festa interminável, com minha playlist preferida, e tudo tão alto que calasse até meus pensamentos. Uma festa louca, uma festa boa, uma festa animada, uma festa incrível.
Muita música e muito riso; muita dança e muita embriaguez, só isso.
Sem culpas, sem medos, sem compromissos.
Apenas dançar.
Uma festa sem pensar no amanhã, pra girar até cair no chão, levantar rindo, e dançar como se a vida fosse bonita. Pra fingir que posso seduzir a felicidade. 
Tudo o que eu queria hoje era uma festa, e é, por agora, tudo o que consigo querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário