Eu acordei e de repente tudo parecia apenas um sonho. Uma sensação louca de que tudo estava exatamente como 3 anos atrás. Assim que abri os olhos, minha cabeça estava confusa, parecia que eu tinha sonhado. Sonhado com uma cidade nova e uma vida diferente. Com a faculdade, outras pessoas, outros lugares. Sonhado com uma outra pessoa na minha história, uma casa só minha, um serviço, tantos conflitos... Tudo passou tão rápido, uma outra história inteira em forma de sonho. Detalhes esporádicos aparecendo e sumindo na memória. As dificuldades, as alegrias, as surpresas, os medos...
Sentada aqui no meu sofá, na minha casa, com a minha família, é como se eu nunca tivesse saído. Que sensação louca! O céu nublado, o coração desacelerado. Parece que voltei no tempo.
Não dá pra explicar o que estou sentindo. Não dá pra decifrar. E se tudo fosse mesmo um sonho? E se eu pudesse recomeçar? Será que faria tudo igual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário