O que eu tinha não bastava. Mas dói renunciar e trocar tudo o que eu tinha por nada. Dói saber que amanhã já terei sido substituída e que essa saudade vai doer só em mim. Dói pensar em você apaixonado por outra. Ou quem sabe dando a outra o amor que não conseguiu me dar; Dói abrir mão dos seus beijos e das suas ligações; de ter um pouquinho de você. Dói tanto saber que meu coração vai insistir em ficar de luto por tanto tempo, enquanto você facilmente vai encontrar um outro alguém. Que eu fui apenas mais uma dentre tantas e que um dia você vai encontrar uma que faça a diferença. Que vai encontrar a pessoa que vai ser na sua vida o que eu não consegui ser.
Mas o que eu tinha não bastava, eu preciso assumir as consequências das minhas escolhas e compreender que eu não preciso de migalhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário