Eu quero apagar a minha vida inteira e a minha personalidade. Quero apagar tudo que sinto e todas as minhas vontades. Quero me anular. Eu quero ser alguém normal e mecânico com um sorriso cordial. Alguém que não se desespera, e lida com tudo de maneira madura e tranquila. Alguém que não chora até sufocar. Não quero mais ser quem eu sou. Nâo quero me sentir rejeitada e sozinha todos os dias. Quero não sentir. Não quero incomodar todo mundo e me sentir um lixo. Nâo quero mais ser essa mazoquista ridícula que se tortura diariamente. Eu não quero minha vida, renuncio. Quero anular tudo, me isolar, evitar a tortura diária de não saber escutar, falar, nem me relacionar.
Eu quero apagar e começar de novo, sem resquícios, sem lembranças, sem manias. Quero uma nova chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário