Felicidade

Eu sempre me questionei sobre o meu direito de ser feliz.
Eu vagei por tanto tempo perdida, de paixão em paixão, com medo da solidão...
Evitando ficar sozinha comigo, com medo do qe iria encontrar, ou do qe não iria encontrar.
Mas então, quando eu finalmente resolvi enfrenta-la cara a cara, eu aprendi a estar de bem comigo mesma.

E quando isso aconteceu, apareceu você.

Quando eu aprendi a me desprender das ilusões, a deixar de depender de uma fixação pra sobreviver, você chegou e cultivou em mim um amor saudável. Um amor eqilibrado, livre.
E quando você me conquistou dessa maneira, aprendi a ter um relacionamento bom.
Um relacionamento de cumplicidade e apoio. Sem egoísmo ou dependência.

E quando isso aconteceu, apareceu a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário