Perdedora


Você já se sentiu um perdedor ?
Já se sentiu como se todos fossem melhores qe você, como se nunca fosse capaz de vencer?
É difícil quando se acorda com a sensação de não ter um caminho, de não ter um destino, de fazer tudo errado e parar no tempo.
É assim que me sinto. E foi essa a sensação qi me impediu de dormir. A sensação de não conseguir seguir com a vida, de estar parada e não conseguir evoluir.
Insatisfação comigo mesma. E duvidando da minha própria capacidade, eu nunca cheguei a lugar nenhum. Não fazendo esforços, de repente eu vi que simplesmente não tenho planos, não tenho metas, nunca lutei por nada.
Uma perdedora, é o que eu sou.
Chegou a hora de escolher um caminho e seguir, mas eu não o fiz. Eu me deixei levar e o pior caminho passou por mim, o caminho dos perdedores.


"Eu nunca soube exatamente como vencer, fui deixando arrumada a mala (...)
Eu sempre soube exatamente como perder, fui deixando desarrumada a sala, na bagunça não podia mais me encontrar(...)
Eu me joguei num labirinto..."

(Num Labirinto - Jay Vaquer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário