Tristeza

Queria eu entrar em meu blog e fazer postagens alegres...
Mas a vida parece tão confusa pra mim agora.
Não sei mais oq é adormecer, meus cochilos são rápidos e perturbados, com pesadelos e alucinações... Noite adentro, eu me agarro ao meu travesseiro, e a força não é suficiente para transferir a ele minhas angústias.
O tempo passa lento e as dúvidas e medos perambulam pela minha cabeça e as lágrimas rolam sem piedade. Quentes. Amargas. Doloridas.
Tenho me preocupado, além de todas outras coisas, com oq vai ser da minha vida daqi pra frente. Chegou a hora de ser adulta, mas a pergunta é: 'Eu Cresci ?' Me sinto tão criança ainda como sempre fui. Tão irresponsável e superficial. Tão dependente.
E tão só. Perdida na minha imaginação. Perdida entre as letras, as palavras, as frases, a página do diário...
Perdida nessa montanha russa da vida. Apavorada.
E qem é que vai puxar o freio, para que eu possa sentir aqele ventinho bom, respirar e sorrir ?

2 comentários: