Travessuras da Vida

Engraçado como o nosso cérebro funciona.
Palavras que ouvimos, podem marcar na nossa memória pelo resto da vida, mas palavras que dizemos, rapidamente somem da memória.
As vezes, dizemos coisas duras, ou bonitas, ou marcantes de alguma forma, e a pessoa que as ouviu nunca irá esqecer, mas nós esqecemos tão rápido.
As vezes magoamos tão profundamente as pessoas com pequenas palavras, e nem sequer temos noção disso.
E eu ainda estou tentando entender pqe o que você me fala me atinge tantoo...
Como você pôde me fazer acreditar que eu não valho nada, que eu não dou valor em mim mesma, nas pessoas ao meu redor, nas pessoas que gostam de mim e que estão ao meu lado, e que ninguém me atura por muito tempo? Como eu pude me deixar acreditar nisso tudo?
Será que é realmente isso que você pensa de mim ? Talvez nem seja, e eu me martirizando dias e noites com coisas que você me disse num momento de raiva.
E se fosse, pqe eu me deixo atingir de tal forma?
Como você mesmo diz, eu não me dou valor suficiente, por isso não confio em mim mesma, no qe eu posso ser de bom.
Tudo faz tanto sentido.

Porque você gosta de me magoar ? Era pra ser uma amizade... Pqê você se aproveita da influência que tem sobre mim pra me torturar ? Era pra ser simplesmente uma boa e velha amizade, você não tinha que combinar tudo oq sabe sobre mim e sobre oq me magoa, e usar o seu poder com as palavras pra acabar com a minha vida....

Quem vai te entender ? Quem vai me entender ?
Como agora você simplesmente diz que tá com saudade, se me despedaçou em mil pedaços?
Talvez você nem lembre do quanto me magoou. Talvez eu já tenha te magoado muito mais que isso, e não me lembre.
Tudo faz tanto sentido.
Era pra ser uma amizade, mas olha só oq a vida aprontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário