Me salva

Não sei se sou eu o furacão, o turbilhão, a inconstante tempestade, ou se é você que faz tudo isso em mim.
As vezes me sinto amada, desejada, me sinto o centro de todo aqele seu mundinho... As vezes me sinto em crescente solidão, em risco constante de ficar completamente só.
Eu não posso controlar meu humor, nem todas as minhas loucas suposições. Não posso ficar nem um minuto comigo mesma, isso é um perigo terrível. Eu tenho a mania de inventar histórias, de me isolar e criar ódios e indiferenças.
Eu, sozinha, sou o patinho feio, sou a Hanna¹, sou o cavalo do vilão abandonado na estrada. Eu, sozinha, sou dona dos pensamentos negativos de todo o mundo, sou a nuvem negra de má sorte.
Eu sou minha pior inimiga, me leva com você, e me mantenha distante de minh'alma, me abraça e me deixa pensar somente em você e esquecer de mim.


¹: Pra quem não leu, a personagem Hanna, no livro 'Hanna, o anjo menorzinho de Deus', é desprezada o tempo todo pela família e por todos, está sempre só.
É um livro meio infantil, eu li na 5ª série, mas de lá pra cá, já reli várias e várias vezes, e sou encantada por ele, apesar de ser extremamente triste. No fim, Hanna retorna ao céu, pois era um anjo, mas na minha concepção, é uma metáfora para dizer qe ela suicida-se ao pular do mirante onde estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário