Infância

Hoje eu estava conversando com meu irmão e meu primo.

A gente relembrou milhares de coisas e brincadeiras da nossa infância, sonhos e passagens engraçadas, medos, e várias outras coisas. A conversa durou cerca de uma hora, mas pra mim pareceu umas três ou quatro horas. É maravilhoso viajar no tempo.

Apesar da saudade, tanta coisa boa, tanta coisa mágica pra lembrar...

Ainda bem que na minha infância eu não tinha computador, e nem sonhava com internet, apesar de todas as coisas boas que ela traz, esse vício teria me privado de viver intensamente, com os pés no chão e sujeira na roupa...

Melhor do que ter fotos, é viajar nas lembranças, viajar na imagem de como você via o mundo naquela época, de coisas que você até mesmo imaginava, ou exagerava.

As amizades, o quanto as pessoas eram próximas, a criatividade, tudo isso me faz me sentir bem e acreditar na felicidade.

Eu tive uma infância muito, muito feliz, e agradeço muito a Deus por isso, e quero lembrá-la sempre e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário