Eu estou me apaixonando por você. E é por isso que eu tenho fugido tanto, que me afasto e me afundo no trabalho, que me seguro para não te telefonar, porque você mexe comigo de um jeito forte, de um jeito que assusta, e isso me deixa com os dois pés atrás no meio desse furacão. Eu não posso me entregar, não agora, não assim, não ferida como estou.
Mas eu estou me apaixonando por você, e isso tem me tirado o sono e me arrancado frases bregas rabiscadas com cuidado nas páginas da agenda, e por mais que eu tente me afastar seu sorriso me atrai como um imã.
Eu tento o tempo todo não deixar transparecer como seu olhar me encanta, como seu cheiro me embriaga, e termino, sem sucesso, derretida nos seus braços. Mergulho nos seus beijos como se não precisasse de oxigênio. Eu estou com tanto medo! Mas você segura com força na minha mão quando penso que vou cair, e já não sei mais se quero lutar tanto contra a maré. Já sobrevivi a tantas cachoeiras, e agora me pergunto se é certo topar me arriscar em mais um barco; Mas você me diz, com aquela cara linda, que "pro meu barco furado você tem bandaid", e eu entro sem medo, me jogo no seu colo, e esqueço toda a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário