Hoje eu tô assim, em paz; acordo cedo e dou bom dia pras senhorinhas nas calçadas com seus crochês e pontos cruz, e as seis da tarde chego sorrindo. E agora eu sei que estar feliz independe de um companheiro(a), estar feliz vem de dentro, vem da imagem que você vê no espelho. Quantos relacionamentos fracassados eu vivi? Não sei. Assim como não sei quantos ainda viverei. Mas eu posso te contar como eu perdi a conta de quantas vezes eu vibrei de alegria. E é isso que vale, não é?
Eu tô aqui de novo, com esse sorriso bobo e essa calma que até assusta. Juro que pensei que nunca mais fosse conseguir me sentir assim. Acho que algumas pessoas são infelizes pelo simples fato de que se bloqueiam para qualquer emoção positiva que insista em entrar. Eu já fui uma delas.
Mas eu tô cheia de mim, acredite, eu tenho me achado incrivelmente bonita. Cansei de dar créditos a gente que dizia que eu era menos, e agora eu sou mais. Sou mais feliz, mais vaidosa, mais confiante. Eu sou senhora de mim. É importante ser importante pra alguém, mas é essencial ser prioridade pra si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário