Paz


Às vezes tudo que precisamos fazer é não fazer nada. De vez em quando tudo que precisamos é dar um tempo pra cabeça, pro coração, anular as expectativas e deixar a vida nos surpreender. Eu tô naquele momento lindo de deixar tudo fluir e ver a vida seguir um curso incrível. Tô apagando de mim as cobranças exageradas, o perfeccionismo, a mania de tentar controlar tudo e me frustrar com os mínimos detalhes. Eu tô passando por cima dos pequenos aborrecimentos e me focando no bom humor, no sorriso, na música linda que tá tocando agora.
Eu tô em paz, eu tô vivendo o presente e deixando pra trás os fantasmas do passado e o medo do futuro. Eu tô me curtindo; Tô me admirando no espelho e olhando pros caras lindos na rua, tô rindo a toa e perdendo noites na casa da minha melhor amiga, eu tô vivendo, sabe, e em algum lugar do passado eu sei que ficou aquela minha sombra sorrateira e melancólica que, mesmo ainda fazendo parte de mim, já não é mais minha companheira fiel.
Às vezes tudo que precisamos é viver cada detalhe, é amar a segunda-feira tanto quanto o sábado, e compreender que todo dia é dia pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário