Você acha que é muito bom com as palavras... Sim, você é. Mas não o bastante.
Não é o bastante mandar uma mensagem de madrugada dizendo que nenhum lugar tem graça sem mim, se não me convidar pra estar com você. Não é o bastante dizer que está com saudades, se souber o caminho da minha casa e não chegar até lá. Não é o bastante dizer que me adora e que precisa de mim; se eu não puder sentir, eu não vou acreditar. Me iludiu por algum tempo, mas hoje eu enxergo você, de verdade.
O difícil mesmo é saber que ainda assim espero que esteja enganada.
Suas desculpas estão cheias de falhas, suas mentiras estão cheias de brechas. Eu enxergo a tosquice das suas palavras, então, por favor, por favor, só pare de ser tão falso.
Não preciso me encher de esperanças pra levar mais tombos e continuar enchendo meu coração de cicatrizes. Já tenho decepções suficientes. Eu preciso de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário