Dessa vez o meu coração não acelerou. A minha boca não secou, não me senti trêmula e atordoada. Dessa vez foi diferente, foi estranho, foi vazio. Eu olhei pras suas palavras, só olhei, e elas não penetraram sob a minha pele. Não sei se você está deixando de fazer parte dos meus sonhos ou os sonhos simplesmente deixando de existir em minha vida. Não sei se você está menos importante ou eu que estou mais fria.
Você se isolar não me atingiu, você desaparecer não me desesperou.
Você continua igualmente irritante, mas quer saber? Suas gracinhas não me irritam mais. Não como antes, a ponto de me roubar o sono. Você continua adorável, mas nada que fale me engana novamente.

(POST)

2 comentários:

  1. Não sei se você está deixando de fazer parte dos meus sonhos ou os sonhos simplesmente deixando de existir em minha vida... Ja nao faço o mesmo efeito em voce??

    ResponderExcluir
  2. Anônimos sempre vão causar o mesmo efeito em mim: Uma enorme curiosidade. kkkkkk

    ResponderExcluir