'Não entendo como eles conseguem ser tão insensíveis. Como não conseguem compreender um sonho, ou, pelo menos, respeitá-lo. Se empenham em criticar, ridicularizar, comparar. Mas não enxergam o outro lado, que tem mais a ver com o sentimento. Pode não parecer muita coisa, mas quer saber? Pra mim é. Pra mim é muito, e muito mais do que ele pensa que é. Eu não ligo se o portão é amarelo ou se parece um lugar descuidado. Eu sei como um lugar tem mais a ver com o carinho que lhe é dado do que quantos metros quadrados tem. Não me faz diferença como era antes. Eu sei o que vai ser de agora em diante. Vai ser o seu lar. E eu entendo a luta, a conquista, o caminho que se percorre pra chegar em um sonho. E só quem sonha pode saber o conforto de estar onde se queria estar.
E quer saber mesmo o que eu acho de lá? Eu acho que é grande o bastante para que eu caiba também. Assim como o seu coração.




2 comentários:

  1. Eu te amo minha pequena, obrigada por se alegrar comigo por minhas conquitas.
    Obrigada por ser tão sensível quanto eu.
    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também te amo muito, pequena, e saiba que suas conquistas são minhas também, por isso o meu coração se sente assim.

      Excluir