Não vejo mais o brilho dos seus olhos pra mim

"Penso em você o tempo todo, penso em como você me vê. Desta forma lembro-me de certas músicas e de coisas boas pelas quais vivemos e seguimos em frente, eu vivo no seu mundo, você às vezes passeia pelo meu. Não tenho força e nem pretendo arrumar e amar por dois. É necessário reciprocidade, de afeto e carinho em demasia para me ter ao lado, senão vou embora, me acomodo e sento e não levanto mais.
Você mudou e não pretendo mudar e nem me acomodar por você, se o tenho hoje posso não ter mais amanhã, haja sofrimento, haja ironia da vida, haja tristeza, mas um dia passa, sempre passa. Ninguém morre de amor, não serei a primeira. Eu sou melhor do que isso, muito melhor, tristeza invade, passa e volta. Será sempre assim, mas talvez as almas tenham que se separar para só assim fazer bem uma para outra. Quanto será que eu vou pagar por mais esse sonho que deixei...? O silencio fala por mim."



(Tarsila Aroucha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário