O conselho mais perfeito.



'Não creio que tenha sido em vão todas as palavras gastas em noites enluaradas, nem todas as mensagens de texto, por mais curtas e poucas que tenham sido.E todas as noites dedicadas á você?..a sua companhia,aos teus beijos, teu abraço.
A questão é que uma vida á dois, nunca é fácil.
Cada pessoa, vem de berço com uma personalidade formada, e por mais que tentarmos, ninguém muda ninguém.
O que existe, é uma aceitação, um sacrifício, uma escolha. Você vê todos os erros dele, seguidamente, se importa, claro que se importa, fica triste, chateada com tudo aquilo; não é que você não liga, é que prefere aceitar que ele erre. Claro que se importa com o fato dele não se lembrar de datas especiais, mas faz um sacrificio para continuar com ele mesmo assim, por que nada é em vão.
Não foi nada fácil escolher ficar somente com ele, em meio á tantas outras pessoas que lhe ofereceram o coração, mas foi uma questão de escolha.
E se apesar de todas as aceitações, sacrificios e escolhas, passaram-se anos, e vocês ainda estão juntos, quer dizer que é amor, do jeito dele, do seu jeito, mas é amor.
Nunca vamos encontrar alguém que tenha as mesmas vontades que nós duas temos, os mesmos sonhos, alguém que goste das mesmas músicas, do mesmo estilo de roupas, nem dos mesmos costumes.
Alguns gostam de beijar mais, outros até se esqueçem, o que não quer dizer que não seja amor.Talvez seja apenas o costume dele. O gosto dele.
Beijos aconteçem muito em início de namoro, com o tempo, o namoro se torna primeiramente companheirismo, e depois amor.
Não estou lhe dizendo para FICAR PARA SEMPRE com ele, estou lhe pedindo para analisar, para pesar, o bem e o mal que ele te faz.
Se ele não gostasse minimamente de você, não sairia ao teu lado, não ficaria somente com você.
Não perderia todos os finais de semana, ao teu lado, somente ao teu lado.
Da mesma forma, você também não perderia.
Não desista do seu namorado, não desista da história de vocês.
E lembre-se, estarei sempre ao teu lado, segurando a tua mão, e o teu coração.
Não deixe ele voar, não expulse ele do teu ninho sem antes ter a certeza de que ele não está preso em teu amor, não deixe ele voar, sem antes saber se ele saberá sozinho.

Eu te amo pequena. Eu te amo muito.



(Sara Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário