Eles não vão entender a superação em pequenas coisas.
Não vão entender que há uma luta diária contra mim mesma, em silêncio, e que é difícil conseguir vencer sozinha. E é complicado falar sobre isso porque são coisas tão pequenas, mas que significam tanto. É o início da superação de uma sucessão de erros e manias
 que resultam de uma mente doente que deseja a cura.
Alguns ririam ou fariam cara feia portanto escolhi esconder. E a vitória hoje é só minha. Eles não vão entender minha satisfação, nem o sorriso no meu rosto; não vão entender o orgulho que senti,  e pouco me importa. Eu me sinto satisfeita comigo mesma por dar o primeiro passo, e me manter firme para seguir adiante. Depois do segundo passo vem o terceiro, e o quarto, e sei que nunca mais vou parar, pois hoje eu aprendi a confiar em mim.
Sabe a criança que foi adiante na bicicleta sem precisar das rodinhas? Olha nos meus olhos. Eles têm aquele brilho. E isso, ah, esse brilho eu sei que eles vão enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário