O que eu vou fazer sem o seu sorriso, sem o seu abraço, sem o seu cheiro?
Me diz, o que eu vou fazer sem o seu cafuné? Eu preciso do seu jeitinho de me dizer que sou especial, de me dizer que gosta dos meus olhos e do brilho que eles tem. Eu preciso de você todo dia. Preciso acordar cedinho e ter um motivo pra sair, um motivo pra ir, um motivo pra querer. Preciso criticar você todo dia e fingir que não me importo. E ter a hora mais comprida da minha vida enquanto você dorme. Preciso brigar com sua falta de atenção e ter os seus trabalhos pra fazer. Preciso ter alguém de confiança.
O que eu vou fazer sem você pra me dizer que sou importante? Como eu vou acreditar de novo nisso? Eu preciso ver você, entender você, rir de você. Preciso das suas palhaçadas, dos seus medos, da sua felicidade.
Eu não consigo enxergar aquele lugar sem você.
Projetei todas as minhas expectativas naquele momento, e agora ele não vai existir mais.
Me diz, o que eu vou fazer?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sério? *---------------* A autora não identificada fica muito feliz com esse comentário :P

    ResponderExcluir