'Mas dessa vez, só dessa vez, nada de me repreender por esse sentimento. Nada de ficar me culpando por querer fazer dar certo. Dessa vez vou me permitir sentir, e não ficar procurando sinais de que acabou, semeando o fim. Vou apostar todas as minhas fichas, esquecer todo o resto, e se não der certo, aí sim é pra valer. Chega de me culpar e me martirizar, se ainda estou aqui, vou me deixar levar. Se mesmo assim o tempo insistir em mostrar que acabou, é o fim, e pelo menos ninguém vai poder dizer que não tentei. Fui eu quem escolhi e vou tentar, ao menos dessa vez, valorizar a minha escolha.

2 comentários:

  1. Tudo o que eu queria ouvir de você!
    Poxa, acho que você me ouviu :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre te ouço, porque os conselhos sempre atingem quando são dados de coração.

    ResponderExcluir