É incrível como você acredita que eu deva permanecer aqui. Parada. Você enxerga todos os motivos pra ficar, mas nunca parou pra pensar nos motivos e no longo tempo que eu estou tentando me afastar. Você não pára pra pensar no sofrimento que é estar aqui, em como eu me sinto um lixo quando não consigo nadar pra fora desse mar de mágoas, me reerguer. Você não consegue enxergar o meu desespero, o grande problema que é estar presa em algo que me adoece. Não consegue saber o que é isso, afinal, apesar de todas as angústias, você sabe o que é ser feliz. Apesar de tudo você não acompanhou a minha tentativa por todo esse tempo, você insiste em pensar que deveria existir mais uma chance, mais uma luta, mais um sentimento. Mas não quer entender que essa chance existe pra você, pra sua vida. Que essa luta faz parte do seu sentimento, não do meu. Desculpa, mas me magoa quando eu me esforço pra subir e você quer me empurrar pra baixo. Quando é que você vai parar de projetar a sua felicidade na minha vida? Quando é que vai enxergar a minha dor, de verdade? Quando é que você vai entender que as tentativas se esgotaram, mesmo que você não as tenha visto?
Sabe aquele luto? Ele já aconteceu. Sabe aquele tempo? Ele já passou. Sabe a certeza? Ela já chegou. Quando é que você vai entender?
Quando é que você vai me ajudar a fugir do que me maltrata ao invés de querer obrigar a dor a se transformar em felicidade?
Eu desisto de tentar explicar o inferno pra quem só conhece o paraíso.

2 comentários:

  1. Pequena, quando te digo coisas, não espero vangloriar felicidade nenhuma para você. Espero tentar te ajudar. Não sabia que te causo tamanha dor. Você sente totalmente o contrário do que tento te passar. Nenhuma vida é perfeita. Aos olhos da gente, a vida dos outros é perfeita, e todos tem motivos para serem felizes. Menos a gente. Não pense que minha vida é um exemplo. Você não vê tudo que meu coração passa para fingir um sorriso. Me desculpe se te magoei.Desculpe mesmo. Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. "Não consegue saber o que é isso, afinal, APESAR DE TODAS AS ANGÚSTIAS, você sabe o que é ser feliz."
    Eu não acredito que a sua vida seja perfeita. Eu só acredito que se o seu coração acredita em motivos pra lutar, é porque ainda vale a pena. Mas pra você. Porque se o meu desistiu, ele teve motivos pra isso.
    Te amo também, e não estou magoada com vc. Estou magoada comigo. Por não conseguir, mais uma vez.

    ResponderExcluir