'Eu não posso pegar o seu coração e colocar no colo, sanar todas as dúvidas e aliviar todas as feridas, mas quero que saiba, minha amiga, que há algumas coisas na vida que podem parecer insolucionáveis, mas quando se tem alguém do lado, sempre há possibilidades. E eu posso segurar a sua mão e trilhar o caminho com você, por mais cheio de obstáculos que ele seja, e pode ter certeza que nós ainda poderíamos rir durante a jornada.
Você está em mim assim como estou em você, e você sabe que nenhuma barreira seria capaz de descolar essas almas. Porque nós seríamos capazes de dançar sob a mais tórrida tempestade. Sorrir na mais ridícula situação. Participar das mais insanas histórias.
E nos darmos as mãos e enfrentarmos o mundo.
Porque não posso te impedir de cair, mas eu cairia com você, se fosse preciso, no meio do pátio da vida, só pra me sujar também. Porque quando se tem uma amiga, minha linda, não se paga mico sozinha.

2 comentários:

  1. "Porque nós seríamos capazes de dançar sob a mais tórrida tempestade"
    Obrigada por salvar meu coração.
    Eu te amo muito S2

    ResponderExcluir