Como é que você consegue? Era muito fácil que você me odiasse, me desejasse mal, sentisse diversas coisas diferentes em relação a mim. Mas essa indiferença, meu Deus, como é que você consegue? A indiferença me dói tanto, e a sua, eu sempre soube que não suportaria... Como é que você consegue passar anos se relacionando com uma pessoa, conversando e se participando TODOS OS DIAS, e assim, de um dia pro outro, simplesmente não se importar mais? Simplesmente não restar nem sequer curiosidade?
Meu Deus, eu sempre soube que seria pesado demais, acho que por isso adiei tanto esse momento. Mas eu não achei que fosse ser tão cruel. Que você tivesse gostado tão pouco de mim esses anos todos.
A sua voz, o seu tom, seus olhos, eu já tinha suportado a frieza; mas essa indiferença eu não vou suportar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário